Menu
 
   Página Inicial
   Histórico
   Missão
   Notícias      Alunos da APAE vão ao Hotel Estância Santa Luzia
   Agenda
   Parceiros

   O último dia 28 de setembro foi inesquecível para 97 alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá, o motivo: passaram o dia no Hotel Estância Santa Luzia, em Mauá.
   Durante o passeio, alunos e professores participaram de inúmeras atividades culturais, recreativas e de lazer oferecidas pelo local. Os alunos foram divididos em grupos que percorreram a Estância conhecendo o Zoológico, Brinquedoteca, Discoteca, Museu e Espaço Indígena, além de participarem de palestras com biólogo, jogarem boliche e se divertirem com as brincadeiras dos palhaços, sem deixar de fora aquela partidinha de futebol, que não pode faltar em nenhum passeio recreativo.
   O evento foi classificado pelos educadores como um momento de integração com os alunos e o meio ambiente. “Dificilmente os alunos teriam condições de irem ao Hotel Estância Santa Luzia fora esta oportunidade que a APAE proporcionou a eles”, explicaram. “O dia foi repleto de atividades e todos apreciaram muito o passeio”. A turminha foi transportada graciosamente pela Viação Barão de Mauá, empresa parceira da nossa Instituição.

   Voluntários
   Contato
   Diretoria
   Conselho  Fiscal
   A APAE presta    contas
 
   
 
 
 
Avenida Padre Manuel da Nóbrega, 758, Capuava, Mauá, SP - CEP 09380 - 120
© Construção webmaster Juliano Carmonelli,
e-mail