Menu
 
   Página Inicial
   Histórico
   Missão

Dia das Mães 2006

   Dia 16 de Maio foi o dia das Mães na APAE. Como acontece todo o ano a entidade realizou várias atividades artísticas e homenagens para as mães dos seus alunos. Ao sabor de refrigerante e cachorro-quente os convidados ainda puderam conferir os trabalhos realizados nas oficinas pedagógicas durante o ano letivo, com uma exposição de artes no ambiente da festa.
  Com participações nas atividades de teatro, música e dança as crianças naturalmente emocionaram os convidados, incluindo aí um tom de reflexão, quando responderam de forma artística o que deveria ser a sublime condição de ser mãe. Com peças do artesanato da APAE confeccionados especialmente para o momento, os alunos presentearam suas mamães reforçando o clima de felicidade. “Gostei muito. É maravilhoso ser mãe do Gabriel.   Ele ficou uma graça pintado assim, e ainda se apresentando para mim. Estou muito orgulhosa mesmo! Espero que o mundo seja melhor no futuro e que ele possa sair pelas ruas sem perigos.” Desabafa Juverçinia Martins P. Ribeiro. Já Maria do Nascimento Barros, mãe de Angélica Barros da 1ª série A, nos revela, “me senti muita valorizada, feliz e amiga.   Eu sou mãe e avó ao mesmo tempo de quatro crianças, é com ajuda de Deus que tenho força para cuida-las. A APAE também tem me auxiliado muito, agradeço a todos do fundo do coração”.
  Este é um dia importante para todos na APAE, pois são reforçados os laços de união, amor e respeito existente na relação entre pais e filhos e também entre família e escola.

   Notícias  
   Agenda  
 
   Parceiros  
   Voluntários  
   Contato  
   Diretoria
   Conselho  Fiscal
   A APAE presta    contas
 
     
Fotos
             
Avenida Padre Manuel da Nóbrega, 758, Capuava, Mauá, SP - CEP 09380 - 120
© Construção webmaster Juliano Carmonelli,
e-mail